Facilitadores

Certamente temos o que facilita o seu trabalho no dia-a-dia.

Blog

ST Fácil Fiscodata

Com a indicação da NCM o sistema dará, automaticamente, a descrição do produto amparado pelo Regulamento do ICMS do Estado indicado.

Nas operações interestaduais, quando for necessário o ajuste da MVA ou do IVA-ST, o sistema demonstrará o percentual a ser utilizado e, também, os protocolos ou convênios para aplicação da ST e a base legal para aplicação da ST, bastando indicar a Unidade da Federação de destino.

Desoneração da folha de pagamento

O processo de desoneração é obrigatório. As atividades e produtos previstos em lei, estão obrigados a recolher seu INSS sobre a receita bruta e não mais sobre o total de remunerações.

Governo usa como critérios para incluir empresas neste regime, o Tipo de atividade da empresa e o Tipo de produtos que a empresa fabrica.

Estes mesmos critérios indicam se sua empresa deve recolher 1% ou 2% sobre a Receita Bruta.

Enquadramento Simples nacional

Obtenha o enquadramento da atividade nos Anexos I a VI da Lei Complementar nº 123/2006 (A Lei do Simples Nacional). Através de três formas de pesquisa, é possível localizar atividades, inclusive pesquisando por palavra chave.

Com exclusividade, nosso aplicativo alerta nossos clientes sobre a existência de Soluções de Consulta que trazem entendimento acerca do enquadramento e informações sobre a Contribuição Previdenciária Patronal, Retenção Previdenciária e Desoneração na Folha de Pagamento.

Retenções do Imposto de Renda e Contribuições Sociais

Com base no Regulamento do Imposto de Renda, nas Leis de regência do PIS/COFINS e na Instrução Normativa nº 459/2004 que dispõe sobre a retenção de tributos e contribuições nos pagamentos efetuados pelas pessoas jurídicas de direito privado a outras pessoas jurídicas pela prestação de serviços.

Verbas Devidas nas Rescisões de Contrato de Trabalho

Pedido de demissão, com ou sem justa causa, prazo determinado, Indeterminado, Extinção da empresa, Rescisão indireta, aposentadoria, falecimento... São tantos os possíveis cenários que na hora de calcular as verbas devidas em cada caso, erros não podem acontecer.

Regimes Tributarios e Previdenciários

Utilizando o código (CNAE), saiba o percentual de presunção da atividade, alíquotas do IR, PIS/COFINS e CSLL, códigos DARF’s, observações relevantes e fundamentos. Na mesma consulta, o sistema disponibiliza informações PREVIDENCIÁRIAS como: FPAS, RAT, Contribuição Patronal, Alíquotas e Códigos para outras entidades e fundos (Terceiros). Tudo com seus respectivos fundamentos legais.


E mais...

Legislação consolidada e atualizada diariamente

Nossa equipe acompanha as publicações dos Diários Oficiais dos Estados e da União e toda matéria pertinente é selecionada e inserida no nosso banco de dados.

Você sempre atualizado(a) sobre tudo o que está acontecendo

Envios diários, semanais e mensais do Guia das Alterações Federais, Estaduais, Comentários Legais e Agenda Tributária.

Pesquisa de satisfação

Pensando na qualidade e bom atendimento enviamos, em cada consulta realizada, um pequeno formulário para que nossos assinantes possam expor sua satisfação, ou crítica, quanto à resposta recebida.

A Fiscodata

História e experiência para melhor atender

Ouvimos

Nossa equipe de consultores é ágil e preparada para ajudar na interpretação da legislação. Você liga e conversa com o consultor. O atendimento é humano e a relação é estreita pois a conversação na área técnica contábil é fundamental.

Desenvolvemos

Nossa equipe de consultoria está atenta às necessidades dos profissionais contábeis. Em conjunto com a equipe de informática, elabora diversas ferramentas que facilitam o trabalho, fazendo você ganhar aquilo que hoje em dia vale muito: o tempo.

Qualificamos

A Fiscodata oferece diversos cursos presenciais. Estrutura exemplar, conforto e ótima localização. Profissionais experientes no ensino e treinamento.

Coffee-break e Certificado para você, profissional da área, que precisa estar sempre atualizado.

Mais de 20 anos

Dedicando-se a oferecer o melhor suporte às empresas, colocando a disposição de seus clientes profissionais experientes, preparados para serem verdadeiros consultores

Mais de 600 mil arquivos

Legislações dos âmbitos estadual e federal, além de comentários legais elaborados pela nossa equipe técnica, guias, boletins, agendas e uma completa coletânea de perguntas e respostas dos mais variados assuntos.

Ferramentas poderosas

Para que você obtenha o melhor desempenho em suas atividades.

Cansado(a) de não ter respostas?

Conheça nossa equipe!

Consultoria

Suas dúvidas respondidas via telefone e email.

Não procure informações em sites de pesquisa. Tenha a CONSULTORIA da Fiscodata como parceira no seu dia a dia, auxiliando e esclarecendo o universo complexo da legislação tributária, contábil, previdenciária e aduaneira.

Ao procurar respostas sem critério de confiabilidade, você está exposto a um risco que precisa ser calculado. São diversos sites, fóruns, comunidades, redes, etc., que despejam, diariamente, informações corretas e incorretas, onde não há critério ou responsabilização pela informação postada. Desta forma, fica por sua conta e risco, podendo gerar penalidades e transtornos para o seu negócio.

Não corra esse risco! Nossa equipe de consultores é dividida por áreas - Fiscal, Contábil, Trabalhista e Aduaneira – onde cada Consultor é altamente qualificado para analisar cada situação e, com base na legislação pertinente, orientar o correto procedimento, com responsabilidade e total segurança para você.


Telefone

(41) 2108-5775

Curitiba


Email

Comercial
[email protected]

Retorno rápido

[email protected]
Mande seu email e entramos em contato em poucos minutos

Perguntas e Respostas

Nossa página disponibiliza um grande acervo de consultas respondidas, com casos reais enviados pelos nossos clientes, devidamente analisados e respondidos pela consultoria, que se traduz em agilidade na busca para a solução do seu problema.

Contato

Dúvidas?

Entre em contato conosco!

Preenchendo o formulário abaixo.

Nosso trabalho é facilitar sua vida!

Deposite sua confiança em quem trabalha com comprometimento e responsabilidade na análise da legislação tributária e contábil, há mais de 20 anos.

Copyright © 2016 Fiscodata.

Apresentação Remota Fiscodata
(Baixe aqui o software de visualização para Windows)